Marcadores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quais filmes são esperados para o primeiro semestre de 2014 (parte 01)

  O ano de 2014 mal começou e já promete várias títulos aguardadíssimos (e alguns  não) principalmente no primeiro semestre segue ai alguns deles:


 Frozen - Uma Aventura Congelante
Lançamento:3 de janeiro
Do que se trata:Essa é a primeira animação do ano produzida pela disney, mas não pensem que se trata de mais um filme genérico de reinos e princesas (embora existam reinos e princesas), por se tratar do aniversário de 85 anos das animações disney o longa combina o traço original de mickey e seus amigos (em preto e branco) com as cores e a tecnologia 3D, criando um grande impacto visual e recebendo ótimas criticas por isso.
Opinião do blog: Embora as animações da disney sejam em grande parte previsíveis sendo essencialmente filmes de crianças, esse filme pode ser uma boa surpressa pra se ver nesse começo de ano.

Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal

Lançamento:10 de janeiro
Do que se trata : A série de mockumentary (filmes que são basicamente feitos como se fossem falsos documentários) mais famosas está de volta com o quinto filme da saga. Desta a vez o longa busca renovar a série explorando uma realidade diferente dos filmes anteriores, ao mesmo tempo que se mantém fiel à cronologia da série como um todo. O foco desta vez está em Jesse um jovem mexicano de classe média que vive nos EUA uma vida normal, por pouco tempo já que um velho conhecido da série está de volta, se trata do demônio que tanto atormentou as irmãs Katie e Kristi (do terceiro filme), assim como o enigmático clã das parteiras.
Opinião do blog:Típico filme de extremo, ou você odeio ou o ama, em sua essência continua o mesmo, mas para quem é fã do gênero é uma ótima pedida

Confissões de Adolescente
Lançamento:10 de Janeiro
Do que se trata: O primeiro filme nacional do ano Confissões de Adolescente foi inspirado do texto
escrito por Maria Mariano há mais de 20 anos, sobre as angústias dos jovens, e embora tenha sido um filme dos estúdios globo, foi uma agradável surpresa por ter um roteiro bem estruturado e que faz com que provoque nossa reflexão enquanto os protagonistas tentam se acertar no meio de uma crise financeira.
Opinião do blog:Para mim se parece com uma malhação na telona, porém com um roteiro melhor e mais estruturado

De Repente Pai

Lançamento:10 de Janeiro
Do que se trata:Vince Vaughn interpreta um homem de meia idade descobre ser um pai de centenas de crianças através da doação de semem passando a sofrer crises por causa disso.
Opinião do blog: Sinceramente Vince Vaughn já fez muitos filmes bons, mas ultimamente vem fazendo o mesmo papel (ele é sempre o cara super simpático e divertido que não liga muito pra nada), realmente mais um filme genérico 

Ninfomaníaca - Parte 1

Lançamento:10 de Janeiro
Do que se trata: Lançado sobre grande polêmica Ninfomaníaca conta a história de Joe uma mulher que ao ser encontrada machucada por um homem mais velho conta toda a sua história e aventuras, revelando-se assim uma nifomanica. O drama é muito complexo e pesado sendo duramente criticado por exibir cenas de sexo verdadeiras.
Opinião do blog:Polêmico, se esse filme pudesse ser resumido em uma palavra essa seria a palavra mais adequada, isso se deve tanto a obviamente o tema, quanto ao clima feito pelas declarações feitas pelo diretor Lars von Trier. Sem duvida vale a pena dar uma chance ao filme, mas lembre-se tire as crianças da sala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário