Marcadores

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Quais as chances de: The Post - A Guerra Secreta




   Quando juntamos Maryl Streep, Tom Hanks e Steven Spilberg é certo que teremos um grande filme. The Post - A Guerra Secreta chega com status de melhor elenco entre os nove concorrentes, incluindo secundários. O longa também se destaca ao trazer temas atuais e personagens fortes, destaca-se aqui Kay Graham o personagem da Meryl Streep.



  Discussões como a representatividade da mulher no mercado de trabalho, a liberdade de expressão em um estado democrático e mentiras de governos também são presentes em The Post em garante pontos importantes na corrido ao Oscar.



 Entretanto nem tudo são flores para nosso Triunvirato, o longa não é perfeito. Ele apresenta algumas inconstâncias de narrativa, e por diversas vezes falta aprofundamento em certas discussões levantadas deixando assim o longa com uma previsibilidade letal, oque não chega a ser fatal pois constantemente somos enfeitiçados com a excelente atuação de Meryl Streep.



  Outro aspecto que também pode influenciar negativamente as chaces do filme é o efeito Spotlight,  que devido à similaridade dos temas deve afastar votantes que procuram trazer novidades e dinamicidade ao Oscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário